CRIMENOTÍCIAS

Policial civil aposentado é executado a tiros dentro de casa em Capitão Poço

O policial civil aposentado Agnaldo Assis de Andrade, conhecido como “Navalhada”, foi executado a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Tatajuba, na cidade de Capitão Poço, no nordeste do estado.

O crime ocorreu no domingo, 22, e segundo testemunhas, um homem desconhecido e encapuzado chegou à residência da vítima e efetuou, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. Os tiros foram ouvidos pela vizinhança.

Agnaldo tinha forte atuação política na cidade e nas redes sociais, denunciava irregularidades e crimes eleitorais supostamente cometidos por adversários políticos.

O ex-candidato a governador do Pará Zé Carlos do PV comentou o episódio em seu blog e afirmou que o policial aposentado denunciava irregularidades e crimes eleitorais, e que recebia ameaças constantemente.

Após cometer o crime, o assassino fugiu do local. A Polícia Civil informou que está apurando o caso. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar