CRIMENOTÍCIAS

Polícia identifica homem que tentou estuprar funcionária de loja em Belém

A Polícia Civil identificou o rapaz que tentou estuprar a funcionária de uma loja em Belém na manhã de segunda-feira, 15.

Romário Quaresma Gonçalves tem 30 anos, é casado, mora no bairro do Barreiro. Ele está foragido, qualquer informação que leve ao paradeiro dele, disque 181. Sigilo garantido.

A tentativa de estupro foi registrada pelas câmeras de segurança de uma loja de roupas femininas na manhã de segunda-feira, 15, em Belém. A vítima foi uma funcionária do estabelecimento.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais da loja Bella Dona, um homem se aproxima da entrada do estabelecimento e pede para que a funcionária abra a porta para que ele possa ver as roupas, no bairro da Pedreira.

Tentativa de estupro – A vítima o recebe e mostra algumas peças. O criminoso então aponta para uma das cabideiras e a mulher vira de costas para pegar a roupa. Nesse momento ele puxa uma faca da cintura e se aproxima da vítima, mandando ela ir para um dos vestiários, onde tentou estuprá-la. 

A mulher resistiu com empurrões e gritos e acabou sendo golpeada na mão. O criminoso só desistiu do ato quando uma outra pessoa chegou à loja, e então fugiu. Agora as imagens o identificaram. 

A loja informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do bairro do Marco e que a vítima recebeu assistência e está bem.  

Veja o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar