A Polícia Civil de Altamira segue investigando o acidente ocorrido no último sábado, 24, no rio Xingu, no qual a advogada Vanessa Aguiar morreu, após cair de uma moto aquática que era pilotada pelo marido, o médico Vandré Correa.
Veja reportagem aqui: Advogada morre em acidente no rio Xingu em Altamira
De acordo com as informações preliminares, Vandré foi encontrado ainda na tarde sábado e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Já Vanessa, que era coordenadora do Procon de Altamira, foi encontrada morta, na manhã de domingo, 25.
A Polícia procurou pelo médico nesta quarta-feira, 28, que não foi localizado. A prisão de Vandré Correa já foi solicitada à Justiça.
Investigação – Durante uma coletiva, a Polícia Civil informou que duas situações estão sendo investigadas, uma se trata da morte da advogada, na qual as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, e a outra é sobre um fato ocorrido há cerca de quatro meses, em um clube particular da cidade, quando o médico Vandré Corrêa teria feito disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 28, a ida à residência foi para arrecadar mais provas para a investigação dos dois casos, por isso se concentram na casa as buscas. Na ocasião, uma munição foi encontrada no imóvel.
Cinco pessoas já foram ouvidas pelo delegado do caso, inclusive o médico que foi ouvido na terça-feira, 27.
Fonte: Roma News