Na manhã desta sexta-feira (20), a polícia militar deflagra operação para combater o tráfico de drogas na região. Aproximadamente 150 kg de drogas tipo ‘Oxi’ foi apreendida na localidade de Mendaruçú em Cametá, região nordeste paraense.
Nessa operação contou com apoio da Polícia Militar Fluvial, CPA, CME do Cel. Firmino e Polícia Militar de Cametá. A quantidade de drogas apreendidas seria para abastecer o tráfico em Cametá e região. E está avaliado em 3 milhões de reais.
A droga, distribuída em tabletes, estava escondida embaixo de um trapiche, submersa no Rio Tocantins. As diligências até a região foram realizadas, de forma imediata, após denúncia anônima, o que possibilitou a localização do material.
“Esse é mais um resultado da Operação Impacto, que segue com ações ininterruptas, para combater qualquer ação criminosa em nosso Estado. Estamos empenhados em atuar em todas as regiões, com foco na inteligência e integração, a partir de todos os investimentos realizados, garantindo assim, grandes apreensões e também a desarticulação de grupos criminosos”, pontuou o Secretário de Segurança Pública, Ualame Machado.