CRIMENOTÍCIAS

Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre que ‘paciente’ era mais de uma tonelada de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam pouco mais de 1,5 tonelada de maconha em uma ambulância. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 7, no posto de fiscalização Capey, na rodovia BR-463, em Ponta Porã, região sul do estado de Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com a investigação, os suspeitos estavam vestidos com jalecos e seguiam viagem com o giroflex e a sirene do veículo ligados, como se estivessem transportando algum paciente. Segundo os agentes, a ambulância estava toda paramentada com itens de salvamento.

Maconha – Ao abrir a parte traseira do veículo, a polícia descobriu que, na verdade, não tinha “paciente” nenhum, e sim diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.536 quilos. Os dois homens então confessaram, segundo a investigação, que saíram de Ponta Porã com destino a Três Lagoas, região leste de Mato Grosso Sul, onde residem.

A dupla disse que alugou a ambulância de empresa particular desse erviço médico. Eles disseram também que cada um receberia R$ 10 mil como recompensa pelo transporte. Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar