BELÉMNOTÍCIASParáREGIONAL

Polêmica sobre capacidade do novo Mangueirão gera debates nas redes sociais

A possibilidade de um novo recorde de público no novo Mangueirão, previsto para o jogo do Paysandu no próximo domingo, 17, tem levantado questionamentos nas redes sociais quanto à capacidade real do estádio. Torcedores e jornalistas estão pedindo esclarecimentos sobre a capacidade máxima de público que o estádio pode comportar, especialmente porque o Paysandu está comercializando um número de ingressos muito menor do que a suposta capacidade, e a procura tem superado as expectativas. O clube também não pode aumentar a quantidade de ingressos devido às restrições impostas pelo Corpo de Bombeiros.

O jornalista Ronaldo Santos compartilhou um laudo elaborado pelo Corpo de Bombeiros que aponta a capacidade real do Mangueirão após a sua reforma. Além disso, existe outro laudo da Polícia Militar que recomenda a capacidade máxima de público presente no estádio em 44 mil pessoas.

A falta de informações claras tem gerado debates nas redes sociais, com muitos questionando a discrepância entre a capacidade anunciada e a quantidade de ingressos disponíveis para venda. Alguns internautas pedem um posicionamento oficial das autoridades responsáveis, como o Governo do Estado e a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), para esclarecer a questão e definir qual é a capacidade real do estádio após a reforma.

“A confusão em torno da capacidade real do Mangueirão é surreal, e o Governo do Pará e a SEEL não ajudam a explicar nada. Ninguém sabe a real capacidade do estádio. O estádio foi completamente reformado, e ainda assim precisa ter público reduzido? Como assim? Nada faz o menor sentido!”, questionou um perfil no Twitter.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar