CRIME

Pistoleiros fortemente armados, expulsam e tocam fogo em casa de família humilde no interior de Muaná

Um casal de agricultores que até então moravam na localidade retiro Santa Clara, região do alto Atuá, município de Muaná. Viveram momentos de terror nas mãos de dois pistoleiros fortemente armados. A ação covarde e cruel dos supostos pistoleiros, aconteceu por volta das 11h da manhã desta última segunda-feira(13) e está gerando medo aos moradores da região.

De acordo com os relatos da própria moradora que teve a casa totalmente destruída, os dois pistoleiro ainda não identificados, estavam encapuzados e armados quando invadiram suas residências. Ainda de acordo com os relatos da proprietária da residência incendiada, os pistoleiros estavam a mando de um fazendeiro da região, conhecido como “Emerson” dono da Fazenda Santa Eulália, onde na oportunidade, o mesmo já havia vindo ameaçando os moradores da localidade, com expulsões e até ameaça de mortes na tentativa de se apossar das terras.

Já na tarde de ontem(14) militares se deslocaram até a sede da Fazenda Santa Eulália, na tentativa de buscas pelos acusados mas, não foram encontrados os mesmos. O mandante Emerson, também não foi localizado para dar esclarecimentos.

Vejas fotos da destruição da residência:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar