Oficialmente fora da zona de rebaixamento, o Paysandu pode ampliar sua sequência positiva nesta quarta-feira (23), quando enfrenta o Amazonas, às 21h, em Manaus, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe paraense, comandada por Claudinei Oliveira, chega embalada pela goleada por 5 a 2 sobre o Coritiba no estádio Couto Pereira, resultado inédito na história do confronto. Foi a maior quantidade de gols sofrida pelo time paranaense em casa desde 1953.
Após cinco dias da partida contra o Coritiba, o elenco bicolor direciona o foco para o duelo diante do Amazonas, atual lanterna da competição. Até recentemente, o Paysandu ocupava as últimas posições da tabela, cenário que começou a mudar com a recuperação recente.
Diante da necessidade de vitória para tentar deixar a zona do rebaixamento, o Amazonas deve adotar uma postura ofensiva, o que pode abrir espaços para o Paysandu explorar os contra-ataques, estratégia que tem rendido bons resultados à equipe paraense.
Um triunfo fora de casa pode consolidar a saída do Z-4 e fortalecer ainda mais a confiança do elenco bicolor em uma fase importante da competição.
Conteúdo relacionado:



