BELÉMESPORTENOTÍCIAS

Paysandu diz que teve pedido negado pela SEEL para jogar no Mangueirão por causa de jogo do Flamengo

O Paysandu emitiu uma nota oficial, mostrando sua insatisfação após a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) negar o pedido conjunto do Paysandu e do Caeté para a realização da partida no Estádio Mangueirão, válida pela segunda rodada do Parazão 2024. O clube paraense alega ter firmado um acordo com a diretoria do Caeté para a mudança de local do jogo.

Segundo o Paysandu, a SEEL justificou a recusa com o argumento de que a realização do confronto no Mangueirão poderia comprometer as condições do gramado antes da partida entre Flamengo e Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca, agendada para o dia 31 deste mês. O Paysandu ressalta que o jogo contra o Caeté seria oito dias antes do evento do Cariocão.

O clube também critica a falta de consistência na decisão, citando que, apesar da recusa para o jogo do Paysandu, a SEEL aceitou sem dificuldades outra solicitação para que o Mangueirão recebesse um jogo do Remo apenas três dias antes da partida do Flamengo.

O Paysandu repudia a decisão da SEEL, afirmando que ela foi tomada sem fundamentos técnicos e alega que a intenção é clara: privilegiar outros participantes do campeonato estadual. O clube destaca que nem mesmo as condições do gramado, que poderiam ser afetadas pelo alto volume de chuvas, foram suficientes para justificar a recusa do pedido para a realização de outra partida do Parazão no Mangueirão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar