O Paysandu deu início a uma reformulação no elenco durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. Sem vitórias após nove rodadas, o time está na última posição da tabela, com quatro pontos somados, cinco gols marcados e doze sofridos.
No domingo (1º), o clube comunicou três mudanças no grupo de jogadores. O volante Kauã Hinkel foi cedido por empréstimo ao Castanhal. O atacante chileno Matías Cavalleri seguirá para o CSA, de Alagoas. Já o volante Joseph Espinoza teve o contrato encerrado em comum acordo com a diretoria.
A reformulação no elenco do Paysandu pode continuar. Há expectativa de que o atacante Nicolas, que tem passagem marcante pelo clube, seja anunciado como reforço do Criciúma ainda nesta segunda-feira (2). O atleta vinha sendo especulado por outros times da Série B.
A fase atual da equipe pressiona a diretoria por ajustes para tentar evitar o rebaixamento à Série C. Restam 29 rodadas no campeonato, e a distância para sair da zona de rebaixamento é de dois pontos.
Nesta segunda-feira (2), o Paysandu enfrenta o Criciúma, no Estádio da Curuzu, pela 10ª rodada da Série B. O adversário também está em situação difícil, ocupando a vice-lanterna da competição, com seis pontos. O confronto é visto como uma oportunidade para o clube paraense buscar sua primeira vitória na temporada nacional.
Conteúdo relacionado:



