O Paysandu sofreu mais um duro golpe na Série B. Jogado fora de casa, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, o time paraense perdeu novamente, desta vez, por 2 a 0, estacionando na vice-lanterna da competição.
Embora tenha sido considerado um resultado “normal”, sobretudo por conta da qualidade da equipe adversária, que luta por acesso para a Série A, perder não é mais um luxo que o Papão possa se dar. Tudo isso pelo péssimo início de competição, quando a equipe precisou de 13 partidas para conseguir sua primeira vitória.
A chegada do experiente Claudinei Oliveira, de fato, ajudou a conter danos, mas a campanha já estava comprometida, e um grande sprint seria necessário para o time se livrar da “zona da confusão”. Essa aceleração ocorreu, com a equipe ficando nove partidas invicta, campanha de G4, no entanto, o dano era tanto, que o Lobo conseguiu apenas colocar um pé fora do Z4 e depois voltar à situação incômoda.
Agora, resta ao clube fazer contratações, treinar, e o mais importante, evitar ao máximo perder, a começar pela próxima rodada, quando enfrentará o também fragilizado Operário-PR, em jogo que deve ser realizado no Caldeirão Bicolor, a Curuzu.
Conteúdo relacionado:



