DENÚNCIAESPORTENOTÍCIANOTÍCIASPará

Pavani publica nota de repúdio após ser atingido por garrafa arremessada por torcedores do Remo

Volante do Leão foi alvo de agressão após derrota do clube e pede que episódio sirva de alerta contra a violência nos estádios

O volante Pavani, do Clube do Remo, publicou neste sábado (2) uma nota de repúdio após ter sido atingido por uma garrafa PET de 2 litros arremessada das arquibancadas por torcedores azulinos. O episódio ocorreu na saída de campo, após mais uma derrota do time na Série C, que agravou ainda mais a crise vivida pelo clube.

Na nota, Pavani expressa “total indignação e repúdio” e relata que objetos foram lançados em direção a ele e aos demais companheiros de equipe. “Atitudes como essa ultrapassam qualquer limite do que se pode considerar como cobrança ou paixão por um clube. Isso é agressão e é inaceitável”, afirma o jogador.

Apesar do momento difícil do Leão, Pavani ressaltou que a crítica faz parte da rotina de um atleta profissional, mas condenou qualquer forma de violência, seja física ou verbal. “Nada justifica esse tipo de atitude. O futebol deveria unir, jamais ferir”, escreveu.

O jogador encerrou a nota afirmando que seguirá com responsabilidade e respeito ao representar o Clube do Remo e fez um apelo para que a torcida saiba criticar e cobrar com dignidade, sem ultrapassar os limites do respeito.

CONFIRA:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar