CRIMENOTÍCIASParáREGIONAL

No Pará, mulher é assassinada por recusar dar senha do Wi-Fi

Uma discussão entre vizinhos por causa da senha do Wi-Fi terminou em tragédia no último domingo (23), na Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Clebiana Corrêa Silva, de 41 anos, foi assassinada a facadas após recusar compartilhar a senha de sua internet com os vizinhos.

De acordo com a polícia, a confusão teve início quando a vítima alterou a senha de acesso à internet de sua casa no sábado (22). No dia seguinte, Clebiana foi abordada pelos vizinhos Ivane de Silva e Manoel Edson, que exigiam a nova senha. A vítima estava sozinha em casa e recusou a solicitação, o que gerou uma discussão.

O conflito escalou quando o marido de Clebiana chegou ao local e tentou acalmar a situação, mas acabou provocando uma nova altercação. Durante a briga, Manoel Edson atacou Clebiana com uma faca, causando sua morte.

Uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima ao lado da arma usada no crime. Ivane de Silva foi presa em flagrante horas após o ocorrido, enquanto seu marido conseguiu fugir. Na delegacia, Ivane negou a participação do esposo, alegando que o verdadeiro autor do crime seria o marido da vítima.

Manoel Edson foi localizado e preso próximo à fronteira entre os estados do Pará e Tocantins. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas no caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar