BELÉMENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Mulher pendurada em carro após flagra de suposta traição é esposa do dono da franquia Smart Fit em Belém

Uma discussão conjugal ganhou repercussão neste sábado (7), em Belém, após uma mulher ser flagrada pendurada na porta de um carro em movimento na Av. Rômulo Maiorana. Segundo testemunhas, o episódio teria origem em um flagrante de suposta traição. A mulher, identificada como Dayana Segtowich, esposa de Fabricio Segtowich, empresário e dono das franquias Bio Ritmo e Smart Fit na capital paraense, teria confrontado o marido, que estaria acompanhado de outra pessoa no veículo.

O episódio teria ocorrido após Dayana confrontar o marido, que estaria acompanhado de outra pessoa no veículo, em uma suposta traição. Segundo testemunhas, ela seguiu o carro do esposo e tentou interceptá-lo. No entanto, o empresário arrancou com o veículo enquanto a mulher permanecia presa à porta, o que gerou apreensão entre populares e gerou ampla discussão nas redes sociais.

Vídeos compartilhados mostram o momento do embate e uma segunda gravação em que a discussão continua na via pública, com a intervenção de um motociclista para acalmar a situação.

Até o momento, nem o casal nem as autoridades se manifestaram oficialmente sobre o caso, mas o incidente gerou forte reação nas redes sociais. Usuários criticaram a atitude de ambos, destacando o perigo da situação e as consequências que poderiam ter sido mais graves.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar