Mulher é espancada pelo próprio esposo após crise de ciúmes em Altamira

O fato ocorreu na madrugada do último sábado, 1 de agosto, no Bairro Santa Ana. O suspeito do crime é o próprio esposo da vítima, identificado como Arlito Ramos, que é cinegrafista de uma emissora local de Altamira.
Segundo informações da própria vítima, ela e o agressor estavam sozinhos em casa assistindo quando foi surpreendida com pelo menos cinco socos, ela disse que a sessão de espancamento começou após uma crise de ciúmes do suspeito, onde chegou a quebrar até o celular dela. A mulher teve o rosto desfigurado, uma fratura no nariz e foi agredida também em outras partes do corpo, chegando até a vomitar sangue.
No momento do ocorrido eles estavam na presença do filho deles de apenas 2 anos. “Eu acordei com ele já me chamando, pedindo senha do meu celular, eu dei, abriu, ele procurou e não achou o que queira né. Após isso ele começou a me agredir, eu pedia pra ele parar e ele não parava. Eu fiquei em choque, porque eu nunca esperei isso do Arlito né, e pra mim, foi o terror”, afirma a vítima.
Após as agressões, e mesmo muito machucada, com a ajuda de familiares ela conseguiu acionar a polícia, e desabafou que não esperava isso do companheiro, com quem tinha um relacionamento há pelo menos dois anos.
A vítima foi atendida na Unidade de Pronto atendimento(UPA), em seguida registrou um boletim de ocorrência na superintendência regional do Xingu, onde ela relatou todos os detalhes ao delegado de plantão.
Até momento o suspeito das agressões não se apresentou a Polícia Civil e está sendo considerado foragido.

Fonte Xingu230



