BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Mulher é encontrada morta em motel de Belém onde outros dois corpos já foram encontrados

O motel Bora-Bora, localizado no bairro Castanheira, em Belém, voltou a ser palco de um crime violento. Desta vez, uma mulher identificada como Juliana Moraes de Castro, de 30 anos, foi encontrada morta no banheiro do quarto em que estava hospedada. O corpo foi descoberto por uma camareira no dia 14 de abril, mas a família da vítima só foi informada dias depois.

De acordo com informações da família, Juliana teria saído de casa no dia 12 de abril para uma viagem de trabalho com uma amiga para Marabá, no Pará, mas a família não conhece a suposta amiga. O motel Bora-Bora já foi cenário de outros crimes violentos. Em janeiro deste ano, um homem foi encontrado morto em um dos quartos, vítima de um homicídio, e o companheiro da vítima fugiu do local.

Em 2011, o antigo motel colonial foi palco do assassinato e esquartejamento do vigilante Joelson Ramos, cometido por Savana Nathália Barbosa da Cruz e Raimundo Nonato Ferreira dos Santos. O caso de Juliana Castro está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da Guanabara, e perícias estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte.

O motel Bora-Bora divulgou uma nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família da vítima. “Ao tomar conhecimento do ocorrido, procuramos imediatamente os órgãos competentes”, informou a equipe do motel.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar