CRIMENOTÍCIASPará

Mulher do Mato Grosso é resgatada do cárcere privado em “kit net” de Icoaraci

Na manhã desta terça-feira, 18, uma ação conjunta entre as Polícias Civis do Pará via Unidade Integrada ProPaz (UIPP) de Outeiro e do Estado de Mato Grosso conseguiu resgatar uma mulher que estava em cárcere privado há três semanas e sofrendo agressões em um Kit Net localizado na Vila dos Inocentes em Icoaraci.

A vítima, identificada como Rozileni Charupa, era natural da cidade de Vila Velha da Santíssima Trindade, no Mato Grosso, e havia conhecido um homem com quem viera morar em Belém. No entanto, o convívio com o agressor identificado como Stiwison da Silva Magno não era nada saudável, e a vítima sofria maus tratos e era proibida de sair de casa.

A situação só mudou graças à atuação da família de Rozileni e da Polícia Civil do Mato Grosso, que receberam as informações da vítima sobre sua localização e condições. A partir daí, a Polícia Civil de Mato Grosso acionou a Polícia Civil de Outeiro, que realizou o resgate no Kit Net onde Rozileni estava mantida em cárcere privado.

O agressor, Stiwison da Silva Magno, não estava presente no momento do resgate. Ele já possuía passagens pela polícia por desacato e furto.

Após ser resgatada, Rozileni foi levada para a Delegacia da Mulher (DEAM) de Icoaraci, onde ficará em um abrigo até que sua família possa ir buscá-la e levá-la de volta para sua cidade natal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar