BELÉMCRIMEDENÚNCIAFOFOCANOTÍCIASPará

Motorista de aplicativo alega agressão na sede do Paysandu por vestir short do Clube do Remo

Um motorista de aplicativo que vestia um short do Clube do Remo foi à sede do Paysandu para fazer uma entrega e, segundo denúncias, teria sido agredido por um segurança. A situação gerou revolta entre outros trabalhadores da categoria, que foram ao local para tomar satisfação. O incidente ocorreu na Avenida Nazaré, em Belém, e vídeos da confusão circulam pelas redes sociais.

Nota do Paysandu

O Paysandu Sport Club emitiu uma nota esclarecendo os acontecimentos da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o clube, o entregador tentou acessar a Sede Social bicolor trajando a camisa e o short de outro clube, algo proibido pelo estatuto social do Paysandu.

O entregador, que segundo o clube já havia sido informado anteriormente sobre a regra, foi novamente abordado por um colaborador e orientado a se retirar pacificamente. O clube afirma que o entregador destratou o funcionário, tentou burlar a norma estatutária, e disse: “Não vou sair, não estou nem aí. Posso entrar e sair em qualquer lugar”. O conflito escalou quando o entregador empurrou o funcionário, resultando em uma grande confusão no pátio de entrada da Sede Social.

A briga foi apartada pelos seguranças do clube, que acionaram a Polícia Militar para garantir a ordem no local. O presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, estava presente e conversou com o entregador, que informou que seu celular foi danificado durante a briga. Ettinger garantiu que o aparelho será consertado.

O departamento jurídico do Paysandu está acompanhando o caso. As câmeras de segurança da Sede Social registraram toda a confusão. Na manhã desta sexta-feira (21), o clube registrará um Boletim de Ocorrência.

A situação continua a ser um tópico de discussão nas redes sociais, onde vídeos do incidente foram amplamente compartilhados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar