REGIONAL

Morre desembargador João Maroja

Faleceu neste domingo, 6, o desembargador João José da Silva Maroja. A confirmação foi feita pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) em nota:

“É com profundo pesar, que a Presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), em nome da magistratura estadual, lamenta informar o falecimento do desembargador João José da Silva Maroja”, disse o texto.

O motivo e o local que o magistrado veio a óbito ainda não foram informados.

TRAJETÓRIA

Nascido em Belém em 23 de setembro de 1944, concluiu o curso de Direito na Universidade Federal do Pará no ano de 1973, onde passou a se dedicar exclusivamente ao exercício da Advocacia por 3 décadas. João Maroja foi procurador-chefe da Procuradoria da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos de Belém, no período de 1° de outubro de 1991 até 30 de março de 2001.

O magistrado integrou a Corte de Justiça paraense entre os anos 2003 e 2014. Foi empossado no cargo de desembargador em 2003, após ser o mais escolhido em uma lista tríplice. Em 2007 foi escolhido membro efetivo e investido nas funções de Vice-Presidente daquela Corte e Corregedor Regional Eleitoral.

VELÓRIO

O corpo do desembargador João Maroja será velado no Salão Nobre do edifício-sede do Tribunal de Justiça do Pará a partir das 18h deste domingo (6). Já o sepultamento deve ocorrer na segunda-feira (7) no Cemitério Parque das Palmeiras, em Marituba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar