ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Morre a atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima do coronavírus

A atriz Daisy Lúcidi morreu na madrugada desta quinta-feira, vítima da Covid-19. Ela, que tinha 90 anos de idade, estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital São Lucas, em Copacabana, Rio de Janeiro, desde o dia 25 de abril, para tratar a infecção do novo coronavírus.

Além de atriz, Daisy também atuou como radialista e foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Entre suas diversas atuações na televisão, ela se destacou em novelas “Passione” e “Paraíso Tropical”, na TV Globo.

Em uma rede social, o neto da atriz Cau Mendes postou uma homenagem para avó. “Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!”, escreveu Mendes.

Em outra parte da mensagem, Mendes disse “A paixão pela vida realmente a movia! Profissionalmente foram muitas paixões que sempre soube desenvolver com maestria: A paixão pelo rádio, teatro, TV, paixão pela música que tanto divulgava, pelas novelas, pelo cinema… Enfim, paixão pela comunicação, pela arte! Com o tempo, motivada pela assistência social que já praticava no seu programa de rádio, sentiu a necessidade de fazer algo mais objetivo, concreto pelo próximo. Assim ganhou mais uma paixão que paralelamente levaria por toda vida: a paixão pela política”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar