REGIONAL

Ministro Onyx Lorenzoni entrega complexo esportivo em Marituba

Na manhã desta segunda-feira, 14, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, esteve no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB), para a inauguração da primeira unidade da Estação Cidadania/Esporte no Pará. A 29ª unidade de Esporte no país foi construída a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Marituba e o Governo Federal.

Foram destinados mais de R$ 4 milhões da União para construção da unidade no Pará, erguida atrás do Ginásio Poliesportivo de Marituba. O prédio possui uma área de 7.200 m², com um ginásio, arquibancada para 181 lugares, áreas de apoio, enfermaria, academia e estruturas de atletismo, duas quadras oficiais que serão utilizadas para identificação de atletas de alto nível, uma pista de corrida para tiros de 100m, pista de salto em distância de 80m e área de arremesso de peso.

Durante o evento, estiveram presentes o governador Helder Barbalho, o prefeito da cidade Mario Filho, a deputada Michele Begot, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais.

Fonte Roma News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar