BELÉMNOTÍCIAS

Ministério Público é acionado para que motorista do acidente de Cleide Moraes continue preso

Belém (PA) – Um requerimento foi protocolado na manhã desta quinta-feira, 30, solicitando ao Ministério Público do Estado (MPPA) que seja revista a decisão judicial que estipulou fiança para a motorista Victor Hugo dos Reis Moraes, acusado de ser o responsável pela morte da cantora Cleide Moraes, no último domingo, 26.

O pedido foi protocolado pelo vereador Henrique Soares (PDT). De acordo com o parlamentar, a solicitação se baseia na gravidade das circunstâncias nas quais ocorreram o acidente e na existência de antecedentes criminais do acusado.

Na terça-feira, 28, a juíza Edilene de Jesus Barros Soares, titular da Vara Criminal de Benevides, concedeu a liberdade provisória ao motorista, mediante ao pagamento de fiança no valor de R$ 10.450 mil. Victor Hugo permanece preso porque a fiança ainda não foi paga.

Antecedentes – Em maio do 2019, Victor Hugo foi indiciado pelo crime de violência doméstica. A denúncia partiu de uma ex-namorada, que o acusou de agressão física moral e psicológica. Com base na Lei Maria da Penha Victor foram aplicadas as medidas de proteção à requerente.

Victor foi preso em flagrante após se apresentar na Delegacia de Benevides. Autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica no distrito de Mosqueiro e que estaria conduzindo o veículo envolvido no acidente, no retorno para Belém.

O acidente ocorreu quando ele tentou ultrapassar uma motocicleta e colidiu com a Kombi onde estava Cleide Moraes e um dos músicos que a acompanhava, que seguia no sentido contrário à via.

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar