CRIMENOTÍCIAS

Marajó: corpo de menina desaparecida é encontrado em poço

Uma menina de 14 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta nesse domingo (17) em Melgaço, no Marajó. Ela foi encontrada dentro de um poço, com sinais de estrangulamento e sem as vestimentas das partes íntimas, o que leva a polícia acreditar em estupro. Um adolescente de 14 anos foi apreendido como acusado e outro suspeito está sendo procurado pelas polícias em Melgaço, Portel e Breves, no Marajó.

Segundo o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, a equipe do 78º Pelotão Destacado de Polícia Militar foi acionada pela mãe da menor, que anunciou o desaparecimento de sua filha na noite de sexta-feira (15), em frente à residência da família na estrada do Matadouro, no bairro Centro.

Os militares começaram identificando as pessoas que estiveram com a vítima e chegaram até o adolescente, que disse ter visto a menina na companhia de outra pessoa, não localizada pela polícia. O adolescente chegou a ser encaminhado para a Polícia Civil, mas foi liberado antes da confirmação da morte da menor.

Na madrugada deste domingo, após buscas, os policiais localizaram a vítima morta dentro de um poço. Ela estava de cabeça para baixo, com sinais de estrangulamento e sem as roupas íntimas. Ainda na madrugada, os policiais voltaram a deter o menor que horas antes havia dito que a menina estava morta. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece apreendido.

Um outro suspeito, Willians Feitosa Rocha, de 25 anos, segue foragido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar