CRIMENOTÍCIAS

Marajó: Bebê morre afogado após mãe fugir de tentativa de feminicídio do pai.

Em Portel, na Ilha de Marajó, uma criança do sexo masculino, da idade de um ano e cinco meses, morreu afogada após uma possível fuga com sua mãe que era ameaçada pelo marido que estava sob posse de uma arma de fogo.

O corpo foi encontrado no rio Anapú, nas proximidades da comunidade Canadá, na zona rural do município. A criança teria desaparecido no começo do último final de semana após, a mãe tentar fugir junto com uma cunhada e mais seis crianças abordo de uma pequena embarcação do tipo rabeta. A hipótese, é que a pequena embarcação tenha afundado durante a fuga, e que a criança menor, teria morrido afogada.

De acordo com a Polícia, tudo teria acontecido quando o marido Edmilson, ficou com ciúmes da companheira com um outro homem, um professor da comunidade, que ainda chegou a sofrer golpes de facas pelo mesmo. O corpo da criança foi encontrado no sábado de manhã (09), e sepultado nesse último domingo (10) em cemitério da região.

Ainda de acordo com a PM, Edmilson, teria fugido em uma lancha voadeira que teria sido alugada com a ajuda da mãe e que até agora hoje (12) Ainda não teria sido localizado.

Todos os envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil do município, que já instaurou inquérito para investigar as causas da morte da criança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar