CRIME

Marabá: Homem é trucidado a facadas e pauladas na Folha 28

Após 20 dias sem homicídios em Marabá, a Delegacia de Homicídios foi noticiada na pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), acerca do homicídio de José Edivan Amaral, de 59 anos, fato ocorrido na madrugada de ontem (26). Três pessoas foram presas em flagrante, mas os acusados não tiveram a identidade revelada.

O crime aconteceu na Folha 28 (Nova Marabá), nas proximidades da feira do bairro, local que era frequentado tanto pela vítima quanto pelos acusados, que costumavam se embriagar e se envolver em confusões.

Segundo informações do delegado Toni Rinaldo Vargas, titular da Delegacia de Homicídios, o corpo se encontrava na residência da vítima com ferimentos de faca ou outro objeto pontiagudo nos membros superiores e contundente no crânio, após evidente luta corporal no local do crime.

Perícias realizadas e levantamento com informantes e testemunhas oculares, além de imagens de câmeras de vigilância das imediações levaram a equipe policial a três acusados de iniciais C. B. S., A. S. L. e B. S. L.

Eles negaram envolvimento, porém cada qual contou uma versão diversa dos fatos, levando à imposição da medida extrema (prisão). A investigação prosseguirá por 10 dias com as diligências finais, com os indiciados à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que os autores do homicídio foram todos capturados pela equipe da DH, após 20 dias sem ocorrências dessa natureza no município.

Fonte Zé Dudu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar