CULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Manu Batidão diz ser atacada por fãs de Pabllo Vittar: “Bolsominion”

Continua rendendo a treta entre a cantora Manu Batidão e Pabllo Vittar. A cantora de tecnobrega paraense acusa a Drag Queen de regravar a música “Apaixonada” sem dar os devidos créditos e ela pela composição.

Após a entrevista em um PodCast onde ela fez a denúncia que repercutiu na imprensa local, nacional e nas redes sociais, a cantora usou seus stories no Instagram para falar mais sobre o assunto.

LEIA MAIS: Manu Batidão acusa Pabllo Vittar de não dar créditos em regravação de música

“Não acho justo. A canção, nós deveríamos ter gravado juntas. Mas nunca consegui contato ou retorno. O engraçado é que quando precisaram de mim para dar playback para o show da Pabllo, conseguiram encontrar facilmente. Mas para gravarmos uma canção juntas, nunca conseguimos. Pabllo não responde direct meu”, desabafou Manu em seu Instagram Stories.

“Qualquer fã que não acompanha meu trabalho, vocês não sabem de nada. Respeitem a minha história. Eu tenho anos no tecnomelody e acho, sim, que meu nome tem e deve ser citado. Isso é respeito a mim”, complementou Manu. 

Disputa de fãs – Uma rápida procura na rede social Twitter, mostra o quanto o assunto rendeu entre os fãs das duas cantoras. É possível encontrar fãs defendendo os dois lados, mas o ponto de vista que defende Pabllo é maior devido ao número superior de fãs. Veja:

Suposto áudio da mãe de Pabllo – Está circulando pelas redes sociais um suposto áudio de dona Verônica, mãe de Pablo Vittar, em que ela rebate as acusações da cantora Manu Batidão em torno dos créditos da música “Apaixonada”, do álbum “Batidão Tropical”.

Em defesa de Vittar, Verônica disse que a artista não tem nada a ver com o processo da canção e “está com raiva”.

“Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa. Não tem nada disso. Ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e feliz porque receberam. Eles nunca mias tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. É fogo de palha. É pra gente não dar ibope”, declarou ela em áudio.

Ao o que tudo indica, a equipe de Pabllo Vittar deve abrir um processo contra Manu, ex-vocalista da Banda Batidão. “Já tem gente resolvendo isso. Porque calúnia e difamação da em que?”, finalizou dona Verônica.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar