DENÚNCIA

Manifestantes de esquerda são flagrados recebendo após fazer manifestação na frente da CMB

 

O dia foi hoje, dia 9, quarta-feira. O local foi na frente da própria sede da Câmara Municipal de Belém (CMB).

Manifestantes de esquerda, em sua grande maioria do PSOL, organizados pela professora militante, candidata à vereadora pela sigla nas eleições passadas, Sílvia Letícia, se reuniram em frente à CMB para protestar contra o aumento da contribuição previdenciária dos funcionários da Casa, que seria votado naquele dia.

Naquele mesmo local, alguns integrantes de movimentos populares também protestavam, todavia, contra o aumento abusivo que a Câmara pode dar aos seus vereadores e ao prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), uma vez que, embora a proposta haja sido vetada pelo atual prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), a Casa ainda tem o poder de derrubar o veto do prefeito.

Desprevenida – O click aconteceu logo após a protesto e pegou a líder desprevenida, pagando aos manifestantes que ali estavam segurando faixas e cartazes.

Sílvia Letícia é professora ligada ao SINTEPP e já havia organizado um “despacho”, em meio a um protesto, na semana passada, em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semec), contra a atual secretária Socorro Aquino e para que as aulas presenciais na rede pública de ensino municipal não sejam retomadas. 

Veja aqui: http://Integrantes do Sintepp-Pará fazem ‘despacho’ na porta da sede da Semec em Belém

Será que nesta outra manifestação Sílvia também deu “algum para o santo”?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar