Mais de 24 horas depois, buscas pelo segundo suspeito de assassinar cabo da PM continuam
Mais de 24 horas depois, as buscas por um dos suspeitos de assassinar o sargento Valentim, na última segunda-feira, 21, continuam. Segundo a Polícia Militar, as equipes de diversas forças policiais que estão fazendo o cerco em uma área de mata na estrada do Maratá, em Benevides, onde o foragido está escondido, receberão um reforço na manhã desta quarta-feira, 23.
O coronel Santos, do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, contou que a busca pelos suspeitos na área está sendo realizada desde a madrugada de terça-feira, 22. A operação, que conta com 21 viaturas e 80 policiais, receberá um incremento na equipe. Um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) sobrevoa o local para ajudar na localização do suspeito.
Na tarde de segunda-feira, 21, um dos suspeitos de matar o sargento Valentim, que também estava escondido na mesma região de mata, foi localizado e morto pela polícia após reagir à abordagem. A identidade do suspeito que foi morto não foi revelada, mas segundo a PM, ele morreu após ser atingido durante uma troca de tiros.
Fonte: jornal Amazônia