NOTÍCIASParáREGIONAL

Letícia Spiller revela experiência sobrenatural durante gravações em Belém

Na última quarta-feira (22) a Netflix lançou a segunda temporada da série Cidade Invisível. Logo em sua primeira temporada, a produção brasileira conquistou a crítica e o público, sendo renovada e trazendo novos atores para estrelar a temporada seguinte.

Vivendo uma entidade popular aqui da Norte do Brasil, a atriz Letícia Spiller vem fazendo sucesso na série. Em entrevista com o ator e apresentador Otaviano Costa, Spiller dá mais detalhes das gravações e relata experiências sobrenaturais no Pará.

Ao viajar para Belém, Spiller conta que a população da “terra dos mitos” vivencia o folclore de forma diferente e que, apesar de ser visto como uma série de lendas, a experiência no set mostra o contrário.

“Lá em Belém as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura, estão presentes em espírito ali. Por isso que se fala ‘Cidade Invisível’ porque são as cidades invisíveis que existem debaixo dos rios, nas florestas e que a gente não vê, mas elas existem.”

Letícia percebeu manifestações dos mitos

A atriz conta que ela e a equipe chegaram a perceber uma manifestação dessas energias durante as produções das cenas da segunda temporada. A experiência foi no Mercado das Carnes, que, segundo Letícia, é um lugar “pesado”.

“Era de madrugada. Não tinha ninguém, só tinha a gente lá filmando e aí teve uma luz que acendeu e ficou balançando, sem vento”, relata Spiller, que compartilha ainda que a equipe ficou assustada com o acontecimento. “Todo mundo ficou apavorado, mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar