NOTÍCIASPOLÍTICAREGIONAL

Leona Vingativa é cancelada após aparecer em evento do União Brasil

A influenciadora digital paraense, Leona Vingativa, causou polêmica entre os seus seguidores após aparecer em um evento do União Brasil, partido considerado de direita, e que surgiu da fusão do DEM com o PSL, ex-partido do presidente Bolsonaro.

Na última sexta-feira (3), Leona Vingativa participou do Congresso Estadual do Unão Brasil Mulher, que contou com a participação do pré-candidato à presidência, Luciano Bivar.

Nos stories, a cantora posou na logo do partido na qual faz parte, o deputado federal Celso Sabino, que é presidente do partido no Pará e o deputado estadual, Victor Dias. Segundo o Portal Roma News, a influencer teria se filiado ao partido, mas até o momento ela ainda não anunciou para qual vaga deve disputar as eleições este ano.

Nas eleições municipais de 2020, a cantora concorreu uma vaga na Câmara Municipal de Belém pelo PCdoB.

Nas redes sociais, o novo partido de Leona gerou críticas e descontentamentos.

“É o inseto apoiando o inseticida”, disse um internauta. Já outro comentou que “(ela) morreu novinha, sinalizando seu cancelamento.

“União Brasil surgiu da fusão do PSL e do Democratas, partidos historicamente conservadores, que reproduzem violências contra a comunidade LGBTQIA+, que tem pautas desfavoráveis a nós. Com diversos políticos abertamente homofóbicos. Leona não tem nada a ver com esse partido”, declarou um dos muitos críticos ao apoio.

Além de Leona, outra influenciadora digital paraense, Francielle Neriah esteve presente no evento. Ela é pré-candidata a deputada estadual pelo mesmo partido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar