BELÉMNOTÍCIAS

Keila Gentil faz desabafo sobre relacionamento abusivo e compartilha que conseguiu medida contra ex

“Eu vim aqui agradecer a todos os amigos e fãs pelo apoio que estou recebendo após ter revelado em meus stories tudo que tenho passado nos últimos 6 meses de separação e os absurdos que vivi nos últimos anos de um relacionamento abusivo”. A fala é da cantora Keila Gentil, que compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 28, o que viveu em seu relacionamento nos últimos anos.

“Os piores momentos da minha vida. Meu sorriso e minha dança escondiam muita dor e lágrimas eu só queria morrer na verdade”, disse em um dos trechos do desabafo. “Pra mim, minha vida tinha acabado ali eu não conseguia reagir. E até agora não sei explicar de onde tirei forças pra sair desse buraco negro que cada vez me sugava pra escuridão”, completa.

Keila viveu um relacionamento com o DJ e produtor cultural Clécio Leitão, com quem teve um casal de filhos.

Ainda nesta terça, também pelas redes sociais, o representante de Clécio, André Soares, compartilhou que “os fatos narrados por Keila Gentil, não condizem com a realidade e partem de uma narrativa unilateral e distorcida de uma vida conjugal que houve entre eles”.

Ainda de acordo com o representante as acusações serão contestadas em juízo, diante da adoção das medidas cabíveis ao caso.

“Quem me conhece sabe a pessoa que sou, o meu caráter, jamais fiz qualquer tipo de mau a uma mulher, uma animal ou qualquer pessoal, sou uma pessoa do bem, alegre e com muito amor. É com espanto que vejo a imagem que a Keila está buscando construir sobre a minha pessoa, buscando me apresentar como alguém violento e abusivo, o que está totalmente longe da verdade, a qual buscarei mostrar nos meios cabíveis”, disse o produtor cultural.

Sobre a decisão da medida protetiva, anunciada na noite de ontem, o produtor cultural disse que desde de que Keila se mudou para o Paraná, nunca mais a viu pessoalmente, e todas as tratativas que tinha com ela, foi para falar dos filhos.

Keila registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher na última segunda-feira, 27.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar