CRIMENOTÍCIAS

Juíza teria cometido suicídio, diz sobrinha que viu imagens do circuito interno do edifício

De acordo com uma sobrinha da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo, encontrada morta dentro de um carro na garagem de um condomínio, em Belém, na manhã da terça-feira, 17, há indícios de que a magistrada teria mesmo cometido suicídio. A versão de que a juíza teria tirado a própria vida foi passada pelo marido dela, o também juiz João Augusto Figueiredo, que conduziu o veículo com o corpo até a Seccional de Polícia Civil, em São Brás.

Monique Andrade, sobrinha da juíza, deu entrevista para o jornal O Liberal durante o velório que foi realizado nesta quarta-feira, 18, em uma capela particular no bairro de Fátima, em Belém. Essa é uma cerimônia rápida, para que os amigos possam se despedir da magistrada, o velório, de fato, vai ocorrer em Campina Grande, cidade de origem de Mônica.

“Chegamos a Belém para resolver o que tinha para resolver. Fomos à delegacia e acompanhamos o inquérito. Nos apresentaram todas as imagens das câmeras, são muitas câmeras, e deixa muito claro quje foi suicídio. Não há dúvidas. Quaisquer pronunciamentos de pessoas que não são da família devem ser descartados. Estamos lidando com vidas e não podemos incriminar ninguém”, declarou a sobrinha da juíza.

“Não há o que se discutir e agradeço em quem se interessou em ajudar a desvendar o caso. Não há possibilidade de outras coisas. Não esperávamos passar por isso. Minha tia é uma pessoa maravilhosa. Mas é isso, foi suicídio”, concluiu Monique.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar