ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Jovem de Barcarena vence reality show de gastronomia promovido pela Albras

A barcarenense Evelyn Ferreira começou a cozinhar aos nove anos de idade e nunca imaginou que na juventude viveria uma experiência de sucesso ao participar de um reality show sobre gastronomia paraense. E o mais gostoso disso: sair vencedora do programa Chef do Amanhã, realizado com o patrocínio da Albras, uma das maiores produtoras de alumínio do Brasil.

Evelyn disputou o reality com outros cinco chefs amadores que participaram de provas durante quatro episódios d e um programa, sob o olhar de dois jurados especialistas em gastronomia paraense, os chefs Verena Aquino e Rubão. Ao final, Evelyn apresentou o prato bobó de camarão com arroz de coco e conquistou o troféu Chef do Amanhã.

“Ter ganhado o reality foi uma emoção indescritível”, disse Evelyn, que chorou muito ao ser anunciada a vencedora do Chef do Amanhã. “Esse prêmio é dedicado ao meu padrasto, que comia a minha comida e sempre pegava no meu pé: “por que tu não vendes comida? Tá perdendo dinheiro’ “, disse ela, com lágrimas nos olhos.

A vencedora foi abraçada pelos outros participantes do reality, Jeany Miranda, Felipe Anjos, Mariana Favacho, Silvania Alves e Elias Pimentel. Aliás, no voto popular, Mariana Favacho foi a vencedora do troféu Chef do Povo.

Para Evelyn, além do troféu, foi entregue um fogão industrial e um dólmã, que é uma pequena jaqueta usada por chefs de cozinha.

Evelyn Ferreira tem recebido congratulações pelo resultado do troféu Chef do Amanhã. Essa semana, ela foi recebida pelo prefeito de Barcarena, Renato Ogawa.

“Fico feliz em conhecer tantos talentos do nosso município”, declarou o gestor Renato e a vice Cristina Vilaça também receberam a vencedora do troféu Chef do Povo, Mariana Favacho.

O reality de gastronomia paraense deu visibilidade ao talento, mas também vai abrir portas para o trabalho de pessoas como Evelyn, que se dedicou e se empenhou para conquistar o título de Chef do Amanhã. “O sonho da gente é algo amplo que a gente tem que correr atrás, nunca desistir”, disse ela feliz da vida.

Fonte: Portal do Carlos Baía

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar