
Jornalista especial do Programa Fantástico, da Rede Globo, Sônia Bridi se encontra no Sul do Pará onde faz reportagens sobre problemas ambientais na Amazônia, como desmatamento, queimadas e crescimento das pastagens para criação de gados.
Atualmente, a jornalista conduz uma série de reportagens sobre os problemas ambientais no Brasil. E a região Sul do Pará, historicamente, apresenta esses problemas.
Em sua conta no Twitter, a repórter disse: ” Estou no sul do Pará. Dentro do quarto fechado sinto cheiro de queimadas. As queimadas que vi do alto hoje. Fogo, boi, pasto mal cuidado e garimpo. Nada de selva“.
Rapidamente, moradores da região de Redenção publicaram fotos mostrando a jornalista curtindo a noite em um conhecido boteco da cidade. Nas imagens compartilhadas, Sônia Bridi aparece sem máscaras sentada em uma das mesas, onde ali, atendeu alguns admiradores.
Uma das seguidores comentou: ” Engraçado que estou praticamente no mesmo lugar que a senhora e, apesar de ter visto algumas coisas citadas aí, vi muita, mais é muita floresta. Exatamente do tamanho do seu drama e da sua hipocrisia em andar sem máscara no Boteco Latitude em Redenção“.
Outros seguidores, compartilharam fotos tiradas junto à jornalista.
