ENTRETENIMENTO

Jornalista faz teste ao vivo para covid-19 e resultado dá positivo

A jornalista Kelly Borges, do programa Balanço Joinville, da TV Record, testou positivo para a Covid-19 durante cobertura ao vivo nesta segunda-feira, 15. Após repercussão, ela decidiu se pronunciar nas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para garantir que está bem e assintomática, pessoa que não manifesta nenhum tipo de sintoma da doença.

Ela revela que era mais um dia de trabalho: “Testei positivo e estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público, serviço estava suspenso por causa da pandemia”, afirma. A repórter conta que a reportagem era sobre os testes rápidos feitos nos terminais de ônibus: “Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático. ”

Após receber resultado do teste, a jornalista foi isolada: “Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas”, contou Kelly Borges.

Ela diz que se cuidou muito, e fez o que nunca imaginou fazer: “Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa – trabalho – casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus”, explicou.

Para finalizar, Kelly fez apelo para que as pessoas se cuidem. “Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias. Saúde!”, concluiu.

Fonte Revista Quem

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar