NOTÍCIAS

Identificando os quatro presos na operação de recaptura dos fugitivos de Mossoró

Na operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Marabá, sudeste do Pará, foram detidos não apenas Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, mas também outras quatro pessoas, em apoio aos fugitivos de Mossoró.

Italo Santos Sena, Juarez Pereira Feitosa, Jefferson Augusto Magno Favacho e Lucas da Silva Costa são os outro quatro homens presos juntos aos fugitivos. A Polícia Federal (PF) informou que todos eles foram encaminhados ao sistema penitenciário do Pará.

A ação ocorreu nesta quinta-feira (4), na ponte que atravessa o rio Tocantins, na BR-222, 1,6 mil quilômetros de distância do local da fuga, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado da PF, Ezequias Martins da Silva, o quarteto permanece no presídio de Marabá, com possibilidade de serem transferidos, mas não houve confirmação sobre esta diligência. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Pará informou “que os quatro suspeitos estão sob custódia e à disposição da Justiça”.

Diligências revelaram que Lucas, Ítalo, Juarez e Jefferson estavam distribuídos nos três veículos interceptados pelas autoridades federais, juntamente com Rogério e Deibson. As investigações indicaram que esses quatro indivíduos, além dos fugitivos, estavam envolvidos em dar cobertura à fuga.

Segundo o ministro da Justiça Ricardo Lewadowski, o destino final da fuga era a saída do Brasil. Mas o ministro informou para onde a dupla estava indo e qual seria a rota que tinham a intenção fazer até a fronteira do país.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar