BELÉMCOP30NOTÍCIASParáREGIONAL

Hotel Vila Galé Amazônia inicia recrutamento para 120 vagas em Belém

Unidade, que será inaugurada antes da COP30, deve iniciar operação em outubro

O hotel Vila Galé Amazônia, primeiro da rede portuguesa na região Norte, abriu processo seletivo para contratar 120 funcionários. A unidade está em construção na área portuária de Belém, integrando o projeto Porto Futuro.

Com 45% das obras concluídas, a expectativa é que o hotel seja finalizado antes da COP30, prevista para novembro. Todos os materiais e mobiliários já chegaram à cidade, e o recrutamento dos funcionários será iniciado em maio, seguido pelo treinamento da equipe.

O hotel contará com 227 apartamentos, três salões de eventos, dois restaurantes, SPA, duas piscinas e um paisagismo diferenciado. A previsão é de um soft opening no dia 9 de outubro, ainda durante o Círio de Nazaré, com a inauguração oficial em 31 de outubro.

Além da estrutura moderna, o Vila Galé Amazônia homenageará mulheres de destaque. Cada quarto terá o nome de uma personalidade feminina, e algumas serão celebradas com bustos na entrada do hotel. Já foram confirmadas as homenagens à cantora Fafá de Belém, à atriz Fernanda Torres e à escritora Clarice Lispector, que morou na capital paraense.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar