Hospitais da Unimed Belém estão sem leitos e entram em colapso
No final de semana, mostramos aqui no Pará Web News, a situação catastrófica em que se encontram dois dos hospitais da Unimed Belém, localizados na avenida Doca de Sousa Franco, no bairro do Reduto, e no da travessa Presidente Pernambuco, em Batista Campos.
Confira a reportagem aqui: Com rede de atendimento em pré-colapso, Unimed Belém monta dois hospitais de campanha
Na manhã desta segunda-feira, uma senhora de 75 anos, com Covid-19, foi atendida em uma tenda improvisada no estacionamento da Unimed, em Belém. A família está desesperada com a situação da mãe piorando cada vez mais. NÃO HÁ LEITOS!
A senhora se chama Maria Elizabeth Costa. Quem puder ajudar, basta entrar em contato com a filha 99191-5682 (Julia).
Outro caso – No domingo, 21, os jornalistas de Belém se mobilizaram para ajudar a jornalista Lucélia Fernandes, que estava há duas semanas internada no hospital da Unimed em Batista Campos, sentada em uma cadeira.
O estado dela se agravou e a mobilização dos jornalistas e do Sindicato dos Jornalistas do Pará Sinjor-PA) fez que um leito fosse disponibilizado no hospital da Beneficente Portuguesa, para onde ela foi transferida.
Infelizmente, devido ao longo tempo sem atendimento especializado, Lucélia precisou ser intubada e está na UTI do hospital.