NOTÍCIASParáREGIONAL

Homem salva familiares, mas acaba morrendo afogado em rio de Marabá

Um homem, identificado como Charley de Lima Costa, de 48 anos, morreu afogado na praia do Geladinho, Núcleo São Félix, em Marabá, na região sudeste do Pará. O caso foi registrado no fim da tarde de terça-feira, dia 2, por volta das 17h30. Antes de morrer, o homem teria conseguido salvar o filho e a namorada. As informações são do portal Debate Carajás.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, Charley recebeu um pedido de socorro do filho, Charlilson de Lima Costa, que estava tentando salvar a namorada, identificada apenas como Nikelly, mas sem sucesso.

Charley, então, pulou nas águas e conseguiu salvar o casal, porém acabou sendo puxado pela correnteza e não foi mais visto desde aquele momento. O corpo foi encontrado horas mais tarde e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para enterro.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informam que foram acionados para esta ocorrência de afogamento na tarde de terça-feira, 2, na praia do Geladinho, no Núcleo de São Felix, em Marabá. Os bombeiros fizeram buscas até 19h daquele dia e quando estavam retornando ao local no dia seguinte, foram informados que o corpo da vítima tinha sido encontrado por pescadores na manhã da quarta-feira, dia 3. Os guarda-vidas tinham isolado o local no último fim de semana, visto que não era apropriado para banho.

Fonte: jornal Amazônia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar