CRIME

Homem é preso por festa de aniversário com decoração de maconha no bairro da Pratinha, em Belém

Um homem, identificado como Anderson Nunes de Castro, foi preso na última sexta-feira, 23, no bairro da Pratinha, em Belém, por temática de maconha escolhida para a sua festa de aniversário, com direito a brindes com a droga. Ele estava em liberdade condicional, pois já respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes.  

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. “A denúncia era de que eles estavam consumindo entorpecentes e que iam fazer um evento lá. Quando a equipe chegou, foi confirmada”, contou o capitão da PM, Sérgio Oliveira.  

Na casa de Anderson, os policiais apreenderam 50 papelotes de maconha, além dos brindes e objetos decorativos alusivos à maconha — entre eles, potes de bombons, que podem ter sido produzidos com a droga. Com Anderson, os policiais apreenderam apenas 30 papelotes da droga.  

“Aparentemente os brindes eram de doces, jujubas, mas não sabemos se internamente há droga. O material foi encaminhado para perícia”, disse o policial.  

Fonte: UOL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar