BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

Homem ameaça moça no trânsito em Belém e SeMOB recomenda ‘formalizar queixa na Ouvidoria”

Na terça-feira, 29, uma motorista foi ameaçada por homem que ela classificou como “cidadão do bem” em Belém na frente do trabalho dela, na travessa Piedade, no bairro do Reduto. Ela contou o episódio no perfil do Twitter dela: “Ele estava na contramão na via e como eu parei o carro esperando ele encostar, desceu em pose de ameaça e quando eu falei que ele estava errado, deu um soco no meu carro!! Valentão com mulher!!”, escreveu.

A postagem da moça, que iremos preservar a identidade, recebeu várias postagens de apoio: “Eu já fiz vários pedidos para vcs [SeMOB] verem essa contramão na Piedade e nada!! Todos os dias vivemos isso nesse perímetro e vcs não fazem nada!!! Prefeitura de Belém, vivemos sob ameaças dos motoristas que andam na contramão em Belém e vcs não fazem uma campanha!!!”.

A moça, que quase foi agredida, mas conseguiu fotografar o valentão, marcou a SeMOB na postagem, que respondeu a ela, dizendo que ela deveria fazer uma “queixa formal” no canal da Ouvidoria da SeMOB e registrar a ocorrência.

O homem que ameaçou a moça estava na contramão na travessa Piedade, no bairro do Reduto.

A moça ficou indignada e respondeu: “Liga!! Respondam meus e-mails!!! Meus WhatsApps!!!! Minhas ligações e tudo que tenho feito para ajudar vcs nessa campanha de conscientização de veículos de ué circulam na contramão em Belém!!! Nosso trânsito precisa de campanha educativa!!!!”

Resposta da SeMOB aos questionamentos da motorista e de outros usuários do Twitter

E continuou: “Já fiz, mas vcs não me respondem!! Já abri vários chamados sobre esse tema a mais de seis meses e nada!!!!”

Um outro internauta escreveu: ” Da SeMOB e da Prefeitura de Belém, você só receberá respostas padrão: 1. Uma equipe vai ao local, 2. Está sendo elaborada uma licitação e 3. Estão sendo feitos estudos para sanar a situação. Ou seja, com o Ed Potoca esses órgãos passaram para o plano do imaginário popular”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar