NOTÍCIASParáREGIONAL

Helder Barbalho desmente Mauro Bonna e confirma hotel no prédio da Receita Federal

Em um evento recente, o governador do Pará, Helder Barbalho, desmentiu informações publicadas pelo colunista Mauro Bonna sobre o futuro do prédio da Receita Federal, localizado no início da Avenida Presidente Vargas, em Belém. Segundo Bonna, a ideia de transformar o prédio em hotel havia sido abandonada devido à impossibilidade de concluir a obra antes da Conferência das Partes sobre Mudança do Clima da ONU (COP 30), prevista para novembro de 2025.

LEIA MAIS: COP-30 em Belém: Antigo prédio da Receita Federal não será transformado em hotel

Durante a cerimônia de assinatura da cessão dos galpões do porto de Belém para a rede Vila Galé, Helder Barbalho assegurou que o projeto de conversão do edifício da Receita Federal em hotel continua firme. O governador anunciou que dentro de duas semanas será assinado o contrato de cessão do prédio, reforçando o compromisso com o projeto hoteleiro. No entanto, ainda não foi divulgado qual rede hoteleira ficará responsável pela nova estrutura.

Em abril de 2024, o governo federal havia cedido o uso do antigo prédio da Receita Federal, com 18 andares e 15.218 m² de área construída, para ser transformado em um hotel. A confirmação de Helder Barbalho desmente as especulações e mantém viva a expectativa de que o edifício se tornará um importante empreendimento hoteleiro em Belém, especialmente com a aproximação da COP 30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar