BELÉMCULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Gretchen promete lançar disco censurado com músicas paraenses

Em um bate-papo nos estúdios do Nostalgia Belém, o produtor musical paraense, Jesus Couto, apresentou, em primeira mão, um CD inédito da eterna Rainha do Rebolado, Gretchen. O material está gravado e guardado “a sete chaves” há aproximadamente uma década, mas foi censurado.

“Ela (Gretchen) ligou para o Carlos Santos e disse que queria gravar um CD em Belém, e ele me chamou”, conta o produtor. De acordo com Jesus, o CD foi gravado em terras paraenses e depois mixado em São Paulo. “O disco é bem amazônida, tem aquele nosso balanço, tem música com nosso ritmo: merengue, lambada…”.

O disco é considerado atual, pois nenhuma música foi lançada e, se a nova paraense decidir divulgar alguma faixa do CD, certamente vai ser sucesso.

Censura

O motivo da não publicação do álbum até os dias atuais foi a pedido da própria cantora, que à época, havia se tornado evangélica e avaliou não ser o momento de lançar músicas que não condiziam com sua atual religião.

Produção

Para compor a produção do material musical, além do trabalho minucioso de Jesus Couto, o álbum contou com o requinte dos compositores paraenses Manoel Cordeiro e Paulo André Barata.

Confira o vídeo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar