ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Gretchen defende filho Thammy após ataques transfóbicos sobre campanha de Dia dos Pais

A cantora Gretchen resolveu se posicionar sobre os ataques transfóbicos que o filho Thammy passou a receber nas rede sociais na segunda-feira, 27. Os comentários começaram após a notícia de que o ator e empresário foi convidado para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da empresa Natura.

Ao longo da tarde, a hashtag #NaturaNao, usada por usuários da rede social para fazer comentários transfóbicos em ataque a decisão da empresa, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Vídeo de defesa – Gretchen publicou um vídeo no qual fala em defesa do filho, e critica os comentários preconceituosos. “Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais, porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, disse.

Veja o vídeo de Gretchen:

Thammy – Thammy compartilhou o vídeo da mãe, agradecendo. “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”, escreveu ele, recebendo comentários carinhosos de seguidores.

“Parabéns pela família incrível”, escreveu uma seguidora. “Parabéns pela família maravilhosa, se tem alguém que discorda não merece nem um segundo da sua atenção!”, comentou outro. “Se mãe dele já entendeu, o resto é só abaixar a bola. Opinião às vezes não é bem vinda quando serve só para ‘destruir’ alguém”, defendeu um terceiro.

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar