NOTÍCIAS

Gil teve aula para ser “menos” gay

Em biografia lançada na última semana, chamada “Tem que Vigorar!”, o ex-BBB Gil revelou momentos difíceis que enfrentou antes mesmo de entrar para o reality.

Como relatado durante o programa, Gil atuou como missionário mórmon da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele abraçou a missão de pregar o evangelho em 2011 e foi enviado a São Paulo. O economista acreditava que seria “curado” se atendesse ao chamado divino.

“Durante a missão, eu me reprimia. Negava quem eu era. Achava que, por ser missionário, fosse ser ‘curado’. Como se homossexualidade fosse uma doença. Era algo que me dilacerava profundamente”, disse em parte de sua biografia.

O ex-BBB aceitou passar por um “treinamento” para se reprimir, tentando se comportar “como homem”. Nas aulas, um amigo o filmava e depois apontava o que ele estava fazendo de “errado”. Até hoje ele conta que tem receio de se ver no vídeo por conta do tipo de repressão que vivenciou.

“Essas coisas absurdas pelas quais passava me faziam demorar ainda mais para aceitar minha sexualidade, para aceitar que não sou doente, que é tudo um enorme preconceito”, disse em outro momento do livro.

SUCESSO

Gil tornou-se um sucesso assim que saiu do reality e hoje conta, em sua rede sociais no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores.

Ele já estreou em comerciais como do banco Santander, Vigor e recentemente foi capa da revista GQ Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar