Gil do Vigor é vítima de ataques homofóbicos de conselheiro do Sport Recife
Recife (PE) – Gil, ex-BBB 21, contou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 14, que sofreu o primeiro ataque homofóbico desde que saiu do reality show. O economista garantiu que iria tomar as providências necessárias e afirmou que mesmo após a fama ainda se sente mal com esse tipo de constrangimento.
Veja a postagem:
Foi divulgado um áudio com falas polêmicas de Flávio Khouri, conselheiro do Sport Recife, time do qual Gil se declarou torcedor e gravou um vídeo fazendo a dancinha que praticava dentro do reality. No registro, Khouti chamou o apoio do ex-BBB de ‘desmoralização’.
Leia o que diz o áudio:
“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!”, disse.
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro [estádio do Sport], né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”, afirmou.



