ENTRETENIMENTONOTÍCIASParáREGIONAL

Gaúcha cria polêmica ao chamar o açaí paraense de “inusitado”

Um vídeo compartilhado nas redes sociais por uma jovem do Rio Grande do Sul causou polêmica ao comparar o açaí paraense com o açaí vendido no estado sulista. A jovem, aparentemente envolvida na comercialização da iguaria, demonstrou como costuma preparar um copo de açaí que seria considerado “típico” no Rio Grande do Sul, enquanto classificava o açaí do Pará como “inusitado”.

A publicação gerou grande repercussão devido às declarações da vendedora. Ela argumentou que o açaí consumido no Sul do Brasil, geralmente combinado com ingredientes doces como chocolate e outras frutas, seria uma escolha comum em várias cidades e locais ao redor do mundo. Antes de iniciar a montagem, a jovem afirmou que iria mostrar como fazem o ‘açaí de verdade’ no local.

Além disso, a vendedora revelou o preço do copo de açaí que comercializa, contendo todos os ingredientes. “Se eu fosse vender esse copo, com 700 ml de açaí, sairia por R$ 54 a unidade. Lembrando que é 700 ml e cheio de complementos”, disse. Ao final do vídeo, ela provocou os espectadores, questionando se preferem o “nosso açaí” ou o açaí do Pará, que, segundo ela, é servido com peixe.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar