CULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Gaby Amarantos é criticada no Twitter e responde: “Se não fosse a mãe lutar pelo TECNOBREGA/MELODY a banda da Bahia lá teria usurpado”

No dia em que recebeu a indicação ao Grammy Latino, a cantora paraense Gaby Amarantos viu-se envolvida em polêmicas nas redes sociais, especialmente no Twitter. O episódio ocorreu após sua apresentação na feira do livro em Belém, onde alguns internautas questionaram a ausência da artista na cidade por um longo período, criticaram o uso do bairro do Jurunas para autopromoção e alegaram que ela teria apropriado da expansão do Tecnobrega para outras regiões do país.

LEIA MAIS: Gaby Amarantos recebe indicação ao Grammy Latino e vai aos prantos

Diante das críticas, Gaby Amarantos não hesitou em se defender. Ela recordou sua batalha em prol do Tecnobrega e Tecnomelody, mencionando uma polêmica envolvendo a Banda Djavú, originária da Bahia, que reivindicou a autoria do ritmo, despertando a indignação dos paraenses.

“Se não fosse pela minha luta pelo TECNOBREGA/MELODY, a banda da Bahia teria usurpado. Fui a primeira a levar esse estilo para o mundo e contribuí para que muitas pessoas se interessassem pelo Pará. Sempre falei das aparelhagens e que temos outros artistas incríveis. Levei aqueles que pude comigo!”, afirmou a cantora.

Gaby Amarantos concluiu: “Sigo meu caminho feliz pelo que conquistei e realmente não me abalo com o ódio, pois ninguém ataca uma árvore que não dá frutos. No entanto, é preciso estabelecer limites. Estou atenta às menções e não permitirei mais desrespeito de ninguém”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar