Furou a fila: Edmilson Rodrigues é hostilizado em Outeiro
A tão criticada gestão de Edmilson Rodrigues ganhou mais um capítulo neste sábado (12) no Distrito de Outeiro, em Belém. Após participar de uma plenária sobre o Bora Belém na ilha – que teria tido participantes selecionados pela prefeitura – o prefeito foi hostilizado pela população após ele e sua comitiva passar na frente de todo mundo para atravessar a balsa de volta para Icoaraci.
Durante o dia todo a população de Outeiro enfrentou dificuldades para atravessar pela balsa, pois apenas uma estava fazendo o transporte. Essa situação gerou longas filas de carros dos dois lados do rio Maguari, isto é, tanto do lado de Icoaraci como do lado de Outeiro.
Em Icoaraci, a fila de carros estava chegando a avenida Lopo de Castro. Alguns motoristas ficaram até 4 horas para conseguir atravessar a balsa. Além disso, de acordo com o Jornal Liberal 2º edição, não havia nenhum guarda da Semob para organizar o trânsito, aparecendo alguém somente às 16h.
Enquanto havia centenas de pessoas esperando horas para atravessar, Edmilson Rodrigues simplesmente passou à frente de todo mundo, gerando fúria dos moradores da ilha que enfrentam essa dificuldade todos os dias.
A reação não deu em outra. Foram vaias, xingamentos e outras coisas que não cabe aqui reproduzir. Nas redes sociais, essa atitude de Edmilson Rodrigues também gerou revolta.




