
Uma cena de violência foi registrada entre um funcionário da Cosanpa e um empresário na manhã desta terça-feira, 11, no bairro do Marco, em Belém. Os dois teriam se agredidos mutuamente após a loja do empresário ter tido o fornecimento de água suspensa pelo funcionário da estatal.
De acordo com o que foi relatado aos policiais responsável pela ocorrência, uma loja que vende lixeiras, caixas e utensílios de cozinha localizada na avenida Duque de Caxias, entre as travessas do Chaco e Curuzu, teve o fornecimento de água suspenso pelo funcionário Jairo Rodrigues da Silva.
Alexey Benício, dono da loja, teria colocado o pé sobre a válvula para impedir que o serviço fosse feito, momento em que o funcionário afastou o pé do homem e as agressões começaram.
Alexey usou um pedaço de madeira para agredir o urbanitário, enquanto Jairo usou uma barra de metal para agredir o empresário. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca pela delegacia do Marco.
A Cosanpa informou por meio de nota que o funcionário é de uma empresa terceirizada e que ele precisou de atendimento médico. A companhia acompanha de perto o caso.



